Então Cozinha Você, Seu Enrolado!
Em Tóquio, o empresário Katsuo Ebihara (Ryoma Takeuchi) acha que o namoro com sua namorada de longa data, Ayumi Yamagishi (Kaho), vai super bem — até levar um “não” ao pedi‑la em casamento. Arrasado, tenta sair com outras, sem muito sucesso. Por dica de um colega, resolve cozinhar o prato que a Ayumi sempre fazia pra ele. A experiência, bem mais difícil do que imaginava, abre seus olhos: aquelas “brincadeirinhas” sobre a comida dela doíam. Enquanto isso, Ayumi tenta redescobrir quem é fora da relação, perdida após anos vivendo os desejos de Katsuo. Esse tempo separados vai fortalecer o laço ou mostrar que cada um segue melhor sozinho? Drama inspirado no mangá homônimo de Natsuko Taniguchi.