Tirando A Maior Onda
Post Malone
Os Jokers dão conselhos não solicitados de boas maneiras e gravam avaliações estranhas de produtos. O perdedor da noite assumirá toda a culpa pelo convidado Post Malone.
Desde trabalhar remotamente até apresentar ideias comerciais pouco convencionais com Steve Byrne, um participante tem a oportunidade de ganhar um par de tênis muito cobiçados, graças à estrela da NBA, Anthony Davis.
Acompanhados por John Mayer, os Jokers devem convencer estagiários a acompanhá-los a um jantar de negócios. O Joker perdedor terá que enfrentar a ira dos fãs irritados de Mayer em uma punição humilhante.
Sal, Q e Murr se apaixonam à primeira vista. Mais tarde, eles participam de um debate acalorado com o lutador profissional MJF. No final, um dos Jokers descobrirá que possui um talento clarividente ao lado da estrela Kesha.