Top das Garagens
A Galpin Auto Sports, a principal oficina de customização dos EUA, mostra os bastidores de seus projetos.
O Mustang vai para a pista quando a equipe Galpin constrói um Mach-1 Resto-mod ano 1972 para atender à carência por velocidade de Joey Logano, astro da Nascar; Beau faz um pit stop na Sema para entregar um GT 2019 e dá uma volta no Burn Yard.
Beau e a equipe da Galpin pegam dois carros famosos de Hollywood feitos pelo icônico George Barris. Eles restauram completamente o amado reboque vermelho candy do programa "Stanford and Son", com Red Foxx. Um ícone das telas recebe uma repaginada.
A Galpin tira um "hot rod" inédito de Ed Roth do lixo e restaura para sua estreia no Museu do Corvette. A equipe se prepara para a exposição, e Beau e Dave fazem um passeio pelo bulevar das lembranças pilotando o primeiro carro que reformaram juntos.