Tribos, Animais e Eu
O cinegrafista de vida selvagem Gordon Buchanan junta-se a três dos mais selvagens povos indígenas do mundo, cada um com uma compreensão única de um animal icônico. Para se aproximar dos animais, o Gordon deve ganhar a confiança das tribos.