Tudo Bem Não Ser Normal
O enfermeiro psiquiátrico Patrick Gonzales (Joshua Garcia) dedicou a maior parte de sua vida a cuidar de seu irmão mais velho autista, Matthew (Carlos Aquino). Mas um encontro casual com Mia (Anne Curtis-Smith), uma autora de livros infantis com uma inclinação para incluir reviravoltas sombrias, vira sua vida de cabeça para baixo, trazendo à tona memórias antigas e dolorosas. Mia, por outro lado, sente-se intrigada por Patrick e tenta encontrar maneiras de se aproximar dele. Infelizmente, seu transtorno de personalidade antissocial torna difícil para ela regular suas emoções e se conectar com as pessoas, causando atritos entre ela e Patrick enquanto continuam se cruzando. Embora Patrick esteja hesitante no início, ele não pode negar que também se sente atraído por Mia – mas se eles decidirem buscar um futuro juntos, não será fácil. Esta série foi adaptada do drama coreano de 2020 de mesmo nome.