Tudo ou Nada: Toronto Maple Leafs
Com um time jovem e talentoso e uma equipe técnica dinâmica, o Maple Leafs compartilha uma visão interna de suas provações e tribulações em uma temporada da NHL. Eles lidam com lesões, sucessos, contratempos, triunfos e a constante ameaça da Covid.
HÁBITOS DE PLAYOFF
O Leafs começa bem, mas o técnico Sheldon Keefe quer que o time mantenha o foco na construção dos hábitos da Copa Stanley para incutir valores de estilo playoff na equipe.
AS PEÇAS NO TABULEIRO
À medida que avançam para a metade da temporada, Andersen, Campbell, Simmonds, Muzzin e Matthews administram várias lesões; Tavares trabalha no seu jogo; Mikheyev quer aumentar seu tempo no gelo; Vesey procura se manter escalado.
Com os playoffs chegando, Zach Bogosian sofre uma lesão no ombro e Zach Hyman machuca o joelho; Nick Foligno se despede da família em Columbus e é recebido pelos novos companheiros de equipe em Toronto.