Ursinho Pompom
Bonito e Limpinho
Pompom precisa tomar banho antes de ir ao concerto de Josie, mas não quer a ajuda de sua mãe porque não é mais um bebê; mas ele descobre que é meio difícil esfregar suas costas sozinho.
A Trilha de Formigas
A toca da família dos ursos é invadida por formigas; Pompom está feliz em compartilhar sua casa, mas não seus sanduíches de mel.