Vida Selvagem
As histórias de esperança, luta e sobrevivência, e os limites incríveis que os animais percorrem para preservar a si mesmos e à próxima geração.
A Região da Esperança
Cinco espécies africanas ameaçadas encontram proteção em um refúgio modesto, a Reserva Natural de Hoop. Não é apenas um Patrimônio Mundial, mas também uma necessidade para a sobrevivência desses animais.
Migração do Gigante
Na costa da África do Sul, um grupo de mamíferos gigantescos chega do fundo do oceano. Todos os anos, baleias jubarte e francas austrais fazem migrações dos mares da Antártida para acasalar e dar à luz.