Vidas passadas, amor presente
A obstinada Mild (Min Pechaya Wattanamontree) estava vivendo uma vida feliz nos Estados Unidos ao lado de seu talentoso namorado quando é forçada a voltar para a Tailândia às pressas. Lá, a vida aparentemente perfeita dela é virada de cabeça para baixo ao encontrar sua família em um estado de completo caos. Para piorar a situação, circunstâncias fora do controle de Mild a forçam a se envolver com Theethut (Film Thanapat Kawila), o filho problemático de um magnata do mundo dos negócios. E, como se não bastasse, o destino prega uma peça mais cruel ainda nela quando Theethut e o agora ex-namorado dela se envolvem no mesmo acidente de carro. Desesperada, Mild tenta descobrir o que está acontecendo, mas uma nova reviravolta parece trazer o antigo amor dela de volta. Este drama de 2024 foi adaptado do romance “Game Rak Patihan” de Vasitara.