Quando Hampton (David Oyelowo) sai da prisão, a tão esperada reunião familiar não sai como ele esperava. Em sua ausência, a esposa e os filhos formaram uma unidade familiar pouco convencional, e o retorno de Hampton deixa o mundo deles caótico.