Um ônibus é sequestrado por três ladrões—que acabam mortos antes de conseguirem fugir. A história de cada passageiro é a mesma: um homem encapuzado salvou o dia. Conforme o caso se desenrola, a linha entre herói e criminoso começa a se confundir.