VOICE OF FOX
Hu Li é um ghost singer de voz melodiosa que usa máscara de raposa para esconder sua aparência. Kong Que é um idol lindo e charmoso, mas completamente desafinado! Juntos, eles entram no mundo do entretenimento! Discutindo, discordando e enfrentando rivais, eles galgam os degraus rumo ao estrelato!