Voz na chuva
Rarin (Mashannoad Suvanamas), uma estilista promissora, busca inspiração criativa em uma voz masculina misteriosa que só escuta quando chove. Tanthai (Naphat Vikairungroj), um modelo e ator consagrado, considera essa conexão sobrenatural desconcertante. Quando seus caminhos profissionais se cruzam de forma inesperada durante um projeto na estação chuvosa, descobrem que a voz enigmática pertence um ao outro. Ao trabalharem juntos, Rarin e Tanthai precisam lidar com sua conexão estranha e inexplicável, questionando se isso os aproximará ou os afastará. Esse vínculo sobrenatural intrigante desafia a compreensão deles sobre destino e atração. "Voz na chuva" é um drama romântico tailandês com um toque de fantasia, dirigido por Kritmongkol "Games" Pienthong.