Wallander
O detetive sueco Kurt Wallander investiga uma série de assassinatos no sul do país, perto da Escânia. Em suas buscas, ele descobre a corrupção no coração da sociedade do país nórdico.
Durante um exercício militar, Olof e Carolina Wrangel são encontrados assassinados em sua casa. A mulher foi torturada e estuprada na frente de seu marido antes de ambos serem mortos; Kurt Wallander está sob pressão de seus superiores para descobrir.