Warlords of Sigrdrifa
Bem-vinda à Base Tateyama
Na batalha final entre a humanidade e Deus, o próprio Odin entra na briga. Ambos os lados lutam para superar os obstáculos e sobreviver.
As Valquírias revisitam Umihotaru para checar as consequências da batalha. No entanto, o dano causado está muito mais perto de casa.
Há uma nova Valquíria na cidade, que tem uma história com Sonoka. Com a chegada dela, vêm notícias de um ataque que espera libertar o Japão.