Warrior
Interceptando um carregamento de ópio nas docas, Young Jun decide enviar uma mensagem para Long Zii; Big Bill e Lee investigam uma terrível cena de assassinato em um beco ao lado de um bar irlandês; Ah Sahm paga um preço alto por bancar o herói.
John Chinaman
Leary pressiona o pai de Penny, o industrialista Byron Mercer, a contratar seus homens para um emprego nos bondes; Ah Sahm é tratado com indiferença por Hop Wei; Buckley pede a Mai Ling que evite contenções e inicie uma guerra com o Hop Wei.
Big Bill se vê comprometido por seus excessos no jogo, mas descobre uma possível solução; depois de se encontrar com os líderes da Fung Hai Tong, Mai Ling oferece a Ah Sahm uma saída para uma longa e sangrenta guerra.
Transportando carga preciosa via diligência pela Sierra Nevada, Ah Sahm e Young Jun são forçados a passar a noite com três estranhos em um salão de fronteira no meio do nada; um bandido e seus capangas chegam à procura de um dia de pagamento.
A tensão aumenta entre Hop Wei e Long Zii após uma tentativa de assassinato durante um desfile turbulento em Chinatown; Big Bill sai para pagar sua dívida com Jack Damon, deixando Lee vigiando Lucy e as crianças.