What If...?
E se… a capitã Carter fosse a primeira Vingadora?
Steve Rogers fica gravemente ferido e Peggy Carter se torna a primeira supersoldado do mundo.
E se… T'Challa se tornasse o Senhor das Estrelas?
Os piratas espaciais conhecidos como Saqueadores sequestram T'Challa em vez de Peter Quill.
Nick Fury tenta formar os Vingadores, mas os candidatos se tornam alvo de um assassino em série.
O soldado americano Killmonger resgata Tony Stark no momento em que ele é atacado no Afeganistão.