Winter Heroes
Eileen Gu
Um prodígio nos esquis. Estudante brilhante. Ícone da moda. Testemunhe a deslumbrante trajetória de uma mulher chinesa e americana na redefinição do que significa ser uma campeã esportiva moderna.
Marcel Hirscher
Marcel Hirscher - provavelmente o melhor piloto de esqui de todos os tempos - voltou da aposentadoria para tentar a mãe de todos os retornos. E ele está fazendo isso sob uma nova bandeira.
Queralt Castellet, atleta espanhola, mostra que o snowboard é mais do que resultados - trata-se de paixão, resiliência e liberdade. Seu estilo destemido de halfpipe inspira a próxima geração de atletas de inverno.
Com corridas explosivas e imprevisíveis, Alice Robinson está levando a Nova Zelândia ao pódio do esqui alpino, esporte tradicionalmente dominado pela Europa. Descubra uma atleta destemida em ascensão.
Com um pai campeão mundial, Joep Wennemars, da Holanda, vem da realeza da patinação de velocidade. O jovem de 23 anos está se destacando, e seu título mundial de 2025 nos 1000m é apenas o começo.