Woodpecker Detective's Office
Uma profissão agradável
Takuboku Ishikawa, um poeta talentoso, se muda para Tóquio com a ajuda de um colega, Kyosuke Kindaichi, porém sempre se vê sem dinheiro por gastar com bebidas e mulheres. Certo dia, os dois resolvem passear por Asakusa e se tornam testemunhas de um assassinato.
Uma mulher do distrito vermelho
O-Taki, uma prostituta do Hananoya, foi morta. Em seu depoimento, Ishikawa diz que viu o Kindaichi no quarto dela, fazendo com que o professor se torne o principal suspeito.
Os jornais não param de relatar aparições fantasmagóricas no Ryouunkaku, e Rokurou, um homem que controla tudo em Asakusa, contrata Takuboku para revelar a verdade.
Um incidente bizarro em que o famoso ator Tachibanaya é morto por uma boneca Kinginka vira o assunto da cidade. Senjaku, um colega, se entrega à polícia, mas serpa essa toda a verdade?