Yellowstone: 150
No 150º aniversário de sua fundação, Kevin Costner visita o Parque Nacional de Yellowstone para descobrir se ele ainda é tão selvagem e intocado quanto no dia de seu nascimento e relembra os eventos que levaram à sua preservação.
Um lugar mágico
Kevin Costner refaz os passos da expedição de Hayden e explora o parque nacional de Yellowstone.
A majestosidade do inverno
Costner explora o parque em pleno inverno, enfrentando neve e temperaturas abaixo de zero.