Yellowstone Selvagem
O Verão de Yellowstone
No verão, Yellowstone se transforma em um paraíso de vida selvagem com um lado obscuro e cruel. Com enchentes torrenciais na primavera e sol escaldante em agosto, o verão de Yellowstone está sempre mudando e apresentando novos desafios.