Yotsuiro Biyori
A história se passa na Rokuhoudou, uma casa de chá à moda japonesa, que faz bastante sucesso graças aos esforços de Sui (gerente e responsável pelo chá), Gre (responsável pelo latte art), Tsubaki (responsável pelas sobremessas) e Tokitaka (responsável pela comida.)Não só eles se destacam por seu serviço hospitaleiro, como também ajudam seus clientes de tempos em tempos com seus problemas. Uma...
Aos poucos, as pessoas começam a conhecer a cafeteria destes simpáticos amigos... A atmosfera do lugar simples acalma todas as pessoas que lá frequentam.
Os rapazes sentem compaixão por um homem que chega morrendo de vontade de comer tendon... Um gato estranho aparece na Rokuhoudou!