Zoe e Raven
Sessão de Fotos
Mia insiste em montar Raven para uma sessão de fotos e Zoe precisa acalmá-lo para que possa ser selado; Rosie decide bisbilhotar o diário de infância de sua mãe.
Mia convida Rosie para dormir na sua casa; Zoe e suas amigas encontram um chicote que pode ter sido esquecido pelo ladrão de cavalos.
Zoe descobre por que sua mãe a proibiu de montar; Jade desvenda um segredo do passado de Raven; Becky prova a Ben que cavalos são melhores que quadriciclos.