Carlos Vs Burguer Fred
T1, E2: Neste episódio, Juanito irá querer comer um hambúrguer. Carlos terá de enfrentar BURGUER FRED em uma luta emocionante! Este episódios faz referência aos famosos jogos de luta, com barras de energia no topo da tela, combos especiais e golpes clássicos do videogame.