Carlos Vs Sodabot
T1, E1: Neste episódio, Juanito está sedento por um refrigerante. Carlos terá de enfrentar o terrível SODABOT! Neste episódio a perseverança de Carlos será reforçada, buscando nunca desistir não importa o quão difícil a tarefa.