T1, E1: Alphonse é agredido por rufiões da máfia no trabalho. Em terapia, durante a sua baixa médica, fala sobre o desaparecimento da sua mãe em criança. De volta ao trabalho, é despedido pelo patrão. No mesmo dia, fica a saber que o seu pai ausente está no hospital. A tentativa de Alphonse de reatar a relação entre os dois fracassa quando descobre que o pai trabalhou como um gigolô durante toda a vida.