T1, E4: Gabriela enfrenta o seu passado e os problemas que afetam o seu casamento decadente. Três horas após o sismo, Ángel descobre uma nova forma de chegar aos bebés e enfermeiras presos nos escombros com a ajuda de Pepín. Gabriela e Camila dirigem-se separadamente para o edifício que colapsou em Tlatelolco. Entretanto, Alberto e Regina aproximam-se da superfície.