24 1:00H - 2:00H
T8, E10: Enquanto a ameaça terrorista continua, a agitação da família Hassan alimenta a situação cada vez mais urgente. Quando Jack se aproxima de uma pessoa de grande interesse, uma reunião já de si tensa entre a Presidente Taylor e Omar Hassan toma um rumo inesperado.