T6, E6: Após uma manhã de pesadelo parecer dar origem a outra longa tarde para Jack, surgem as caras inesperadas e surpreendentes da sua família. Entretanto, o país recupera da situação ameaçadora e ataques terroristas adicionais. Os políticos experientes Reed Pollock e Thomas Lennox definem uma estratégia, enquanto o Presidente Wayne Palmer tenta resolver uma situação complicada.