T1, E1: Quando o Sargento ERIC CARTER sofre uma tentativa de assassinato depois de regressar a casa de uma missão para assassinar o líder terrorista Bin-Khalid, descobre que a sua identidade e a dos seus companheiros Rangers foram comprometidas. Carter recruta a ajuda de uma ex-Diretora Nacional da UCT, que apoiou o ataque que eliminou Khalid, uma das poucas pessoas que conhecia a identidade dos Rangers. Juntos, irão trabalhar para desmascarar uma rede terrorista e evitar um devastador ataque terrorista nos Estados Unidos.