T1, E2: Quando Ben Grimes exige dinheiro em troca da lista que desviou de um cofre no complexo de Bin-Khalid, Carter vê-se obrigado a regressar às suas raízes para ajudar a arranjar o dinheiro. Entretanto, Rebecca está determinada em descobrir quem divulgou a identidade dos Rangers.