24 13:00H - 14:00H
T7, E6: Enquanto Dubaku pressiona a Presidente Taylor para cumprir as suas exigências diabólicas, ela contempla se o governo deve negociar para evitar um ataque terrorista desastroso. Entretanto, longe da Casa Branca e da crise internacional ameaçadora, o determinado Primeiro Cavalheiro debate-se com a sua missão doméstica, e a perigosa agente do FBI Walker desvia a atenção dos colegas tensos. Com a segurança nacional em risco, Jack Bauer tem um plano formidável na esperança de proteger o país.