T7, E7: Enquanto as tropas americanas mantêm a posição perto de Sangala, Dubaku procura outro alvo valioso usando o módulo CIP. Enquanto toda a NSA se apressa a localizar a falha, a situação agrava-se rapidamente quando uma interagência corrobora o alvo impensável. A paranoica agente do FBI Janis Gold comanda a partir do seu posto, enquanto Jack, Tony, Renee, Chloe e Buchanan seguem pistas.