24 16:00H - 17:00H
T1, E17: Jack pede ajuda a um dos funcionários do Senador Palmer para prender um dos supostos assassinos que ainda tentam matar Palmer. Entretanto, Keith faz a sua própria investigação para descobrir o que realmente se passou na morte do Dr. Ferragamo.