24 16:00H - 17:00H
T4, E10: Navi Araz está disposto a matar o próprio filho para que o plano dos terroristas tenha sucesso, Edgar está abalado com a mãe, e Audrey descobre que o marido está de alguma forma ligado aos terroristas.