T1, E8: Mullins e a UCT tentam localizar Carter, enquanto Andy é obrigado a fazer algo que não quer. Entretanto, as técnicas de interrogatório de Rebecca levam Donovan a questionar o seu discernimento e Isaac pede ajuda aos seus amigos.