T1, E2: Ao contar à sua mulher Margot que encontrou sucesso num novo emprego, Alphonse substitui secretamente o seu pai como gigolô ao serviço de mulheres parisienses idosas. Apesar de ter dificuldades em manter a sua clientela satisfeita, depressa descobre que o trabalho o ajuda a afirmar-se. A sua astuta esposa, no entanto, não se deixa enganar por muito tempo.