T1, E3: Quando Carter escapa da esquadra de polícia, tem de depositar a sua confiança na UCT, enquanto planeia um encontro com Grimes para proceder à troca. Entretanto, Rebecca e Donovan tentam isolar a toupeira e Amira e Harris lidam com um pequeno percalço no seu plano.