T7, E13: Quando o plano maléfico de Dubaku é intensificado pelo General Juma, a fasquia sobe e a inabalável Presidente Taylor enfrenta um agravamento do dilema da política externa. Entretanto, são feitos sacrifícios heroicos e as baixas acumulam-se quando Jack Bauer assume o comando, enquanto uma ameaça terrorista de grande impacto se desenvolve em solo americano e o país continua em risco.