T7, E19: Enquanto a nação se mantém vulnerável, Jack Bauer suporta o agravamento da dor do patogeno. O FBI lida com desenvolvimentos recentes letais, enquanto questões que envolvem protagonistas levam este dia numa direção inesperada.