2070: Ecocídio
T1, E8: Último episódio da temporada. Nicholas Bilton (Kit Harington) é julgado por crimes contra o planeta, mas conseguirá a nova diretora executiva da Alpha (Diane Lane) salvá-lo e ao mundo?