24: Legacy 21:00 - 22:00
T1, E10: A vida pessoal e profissional de Rebecca entra em conflito quando recebe um telefonema que a obriga a tomar uma importante decisão. Entretanto, Nicole confronta Carter sobre o quão empenhado estará ele na relação deles e no seu futuro na UCT.