24 21:00H - 22:00H
T4, E15: Temendo que a informação sobre uma família assassinada da Força Aérea dos EUA possa levantar suspeitas na UAT, Marwan cria uma diversão ao ligar a Michelle, oferecendo-lhe trocar Jack por Behrooz.