S.W.A.T.: Força de Intervenção 27 David
T5, E3: Quando um grupo assalta a icónica biblioteca da baixa de Los Angeles, a equipa descobre que os planos arquitetónicos roubados podem tornar-se uma grande ameaça para a cidade. Além disso, a equipa é surpreendida pela chegada de um novo líder, o veterano de longa data da polícia de Los Angeles e antigo membro da S.W.A.T., Rodrigo Sanchez.