T1, E6: Molly viaja até à glamorosa St. Moritz para uma sessão fotográfica importante, mas a sessão é ameaçada por uma nevasca. De volta a Manchester, Molly expande o império Maebe com um café pop-up e dá os primeiros passos para reatar com Tommy. Molly tenta convencer a irmã de que Tommy merece uma nova oportunidade.