24 3:00H - 4:00H
T8, E12: Enquanto Jack e Cole se unem no terreno para proteger Nova Iorque de uma ameaça calamitosa, uma situação de reféns causa tensão na UAT. Entretanto, o implacável agente de liberdade condicional Prady prossegue com a sua investigação, e desenvolvimentos inesperados provocam o pânico na família Hassan.