3:00H - 4:00H
T7, E20: A nação continua vulnerável enquanto o cabecilha de Starkwood, Jonas Hodges (ator convidado Jon Voight) continua no epicentro da ameaça terrorista crescente. Entretanto, o FBI e o governo debatem-se para providenciar segurança e justiça, e Jack Bauer interroga o suspeito principal.