T1, E5: Carter e Grimes tentam chegar a acordo com o líder de uma rede de contrabando para descobrir a localização dos terroristas de quem andam à procura. Enquanto isso, Amira e Khasan recebem a visita de um convidado inesperado. Há ainda avanços sobre a fuga de informações.