T8, E13: Com o aproximar da iminente ameaça terrorista e enquanto a UAT lida com os eventos explosivos do dia, a onerosa NSA intervém. As condições na UAT continuam frágeis e os agentes operacionais obtêm ação intensa quando Jack Bauer os leva numa missão arriscada. Entretanto, Chloe e Dana fazem jogadas ousadas.