24 5:00H - 6:00H
T5, E23: Jack e Henderson iniciam um assalto ao submarino, enquanto Bierko prepara um ataque contra LA. Chloe pede ajuda a alguém do seu passado. Martha e Aaron solicitam a ajuda de Mike para expor Logan.